segunda-feira, 15 de setembro de 2014

TAG: BookADayBrazil - Dia 8 a 14

Oi, gente!

Mais um post de resumo da tag #bookadaybrazil. Como eu disse no primeiro post da série, estou postando diariamente minhas escolhas na página do blog no Facebook, mas vocês podem participar também pelo Twitter ou Instagram.

Para informações detalhadas de como participar, acesse AQUI ou AQUI.
Para ver os livros que selecionei para os Dias 1 a 7, clique AQUI.



Dia 8 - Um romance de formação favorito


Dia 9 - Livro ilustrado favorito


Dia 10 - Uma paixão literária 


Dia 11 - Um livro que te deu esperança


Dia 12 - Seu livro favorito sobre uma guerra


Dia 13 - Um personagem que mais se parece com você


Dia 14 - Sua amizade literária favorita


Semana que vem tem mais! :)

Um comentário:

Unknown disse...

Michelle, eu ainda não li Eu sou mensageiro.
Então fiquei curiosa por que achou que é um livro que dá esperança?