domingo, 7 de setembro de 2014

TAG: BookADayBrazil - Dia 1 a 7

Oi, gente!

Vocês devem ter visto esta semana um monte de gente postando fotos de livros no Facebook, Twitter e Instagram com a tag #bookadaybrazil. A brincadeira é uma tradução/adaptação de uma tag gringa feita pela Paula, do blog 'Pipa Não Sabe Voar', e pela Juliana, do blog 'O Pintassilgo'. Para saber direitinho como funciona, basta clicar nos links dos blogs. Eu estou postando minhas fotos na página do blog no Facebook e vou, todos os domingos de setembro, repostar aqui tudo o que publiquei com essa tag durante a semana.


Dia 1 - Um livro favorito sobre livros e/ou livrarias.



Dia 2 - Um livro favorito cuja história se passa em uma escola.


Dia 3 - Um livro favorito sobre a infância.


Dia 4 - Um livro que você comprou por causa da capa.


Dia 5 - Um livro que você comprou apesar da capa.


Dia 6 - Livro de contos favorito.


Dia 7 - Um livro que tenha um jantar ou festa literária favorito.


Um comentário:

Gabi Orlandin disse...

Oi, Michelle!
Sim, vi muitas pessoas postando fotos de livros, principalmente pelo Facebook, e não sabia de que desafio se tratava. Ainda bem que vim ler seu blog :)
Uma vez, eu queria ler Cotoco e acabei deixando a leitura pra lá. Mas ainda tenho curiosidade, penso que deva ser bom. E tenho que ler algo de Poe, urgente! :D
Beijo.